Notícias

Carille abre o jogo sobre a saída de Morelos do Santos

O Santos estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, no último sábado (20), diante da equipe do Paysandu, do Pará. A partida terminou em 2 a 0 para o Peixe, na Vila Belmiro sem a presença de torcida para cumprimento de punição.

A equipe relacionada atuou bem no primeiro desafio do Brasileirão, mas um nome não foi sequer relacionado para a partida. Alfredo Morelos ficou de fora da relação do treinado Fábio Carille. Ao ser questionado sobre uma possível saída do atleta, o técnico foi direto ao ponto.

“Morelos está com a gente. Fazendo trabalhos específicos, mas continua trabalhando e treinando com a gente normalmente. Ele melhorando, pode ser que volte para nosso grupo”, reforçou Carille em coletiva pós jogo no último sábado (20).

Segundo o treinador Carille, Morelos segue treinando normalmente, mas faz trabalhos específicos para poder integrar o grupo dos planos da comissão técnica. O colombiano está inscrito no Brasileirão, mas não foi relacionado na vitória diante do Paysandu.

Recentemente, Morelos contratou um preparador físico para ajudá-lo em seu condicionamento físico e descartou qualquer possibilidade de saída do Santos. A diretoria e a comissão técnica do Peixe, entendem que o centroavante não vem sendo a melhor alternativa técnica, apesar de ter o maior salário do elenco, com contrato até setembro de 2025.

“Não estou pensando em ir embora. Tenho contrato vigente e estou treinando o máximo possível para dar a minha melhor versão. Tenho consciência que devo dar um extra e por isso estou trabalhando com o clube e com um preparador físico particular para estar 100%”, afirmou o colombiano.

Alfredo Morelos é natural de Cereté (Colômbia) e tem 27 anos de idade. Foi anunciado pelo Peixe no dia 4 de setembro do ano passado, com um salário beirando os R$ 900 mil por mês. Em 2023, jogou apenas três partidas e logo sofreu uma lesão muscular na panturrilha, o deixando de fora dos gramados por dois meses.

Na atual temporada, Morelos tem dois gols marcados e uma assistência em onze jogos anotados pelo Campeonato Paulista. O jogador demorou para ser inscrito no Paulistão pois o Santos esperava uma transferência e demorou para chegar em um acordo pela permanência do jogador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo